Nagra Hex block Decryption

Status
Not open for further replies.
hi all. Help me to share me Oscam with 7 cwpk options? for ubuntu 64 or 32 bits?

Thanks
 
I search a dump from canal digitaal caid 1817 for studi..
Have a guy this and can upload for me pls?
 
I search Porsche Carrera model 911 for study..
Have a guy this and can upload for me pls? :p
 
Hi everybody,
do anyone know the complete process of cmd$05 for merlin ?

Thank's
 
who are you talking about who ???
you mix a lot of things some provider of france never adopt the nagra and you know it
this new system the only thing that I understood well (the french did know only the seca and viaccess )
the nagra has arrived actually 5 years back trying to understand the system I saw that there were financiers and no dev
here we are in wall street not in a forum study

and please be careful wat you say im not a funking pay server im no need ( may be you and others need make money with )

me i no need i hope you understand


Hiya

I meant in general terms to everyone participating on the topic.

Never said you were funky server, usualy people involved in funky servers are the ones who get upset and think everything is related to them and that the world spins around them.

I never mentioned money, i just said that the system is the same merlin all over it, forget seca shittzzz its all merlin once it correct step mode, obviously you don´t know it because you haven´t gone that far like all the others lots in the forum..

thats why i said been a decade since it was released first merlin mode in 2008 , look at it 2018 all the same wannabes trying

mister viper, cobra, kkkkk "ON" SIT" "BIN" my neighbour allways says those 3 words to his dog when he takes him for a walk..

if they never understood it , they just talk crap all day...... i think they get paid for spam posts..


If the cap fits you, then wear it.
 
You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.
[/SPOILER]
You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.


You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.
[POILER]




download (1).jpgdownload (2).jpg


:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p

O Mr Teacher o famoso "Professor" aquele que professor que sabe tudo afinal qual nick estas a usar agora nos remedios da bipolaridade onsit ou viper..... vives na ilusão do matrix o tempo inteiro kkkkk

não fiques chateado a bipolaridade felizmente tem tratamento, mas claro tu és o professor sabes tudo né ensinas a malta dinheirtinho com esses hexworkshop e "cut n paste" da vida

como é que andam ai os cavalos de troia nos novos aplicativos de cálculos dos NUIDs e das cwpks

só sei que nada sei, sé isso que procuras acabou-se o xanax foi?

not even wasting my time translating, cause i am still laughing
download (3).jpg

not even with the full-source code you still don´t understand it , what a progress.. pasting code is one thing, understanding what it does its different right MV5BMmVjMTQ2ZTctNjQwYi00YTAzLWI0N2MtMTQzN2M3NTQxODhkXkEyXkFqcGdeQXVyMjUyMTE3MTc@._V1_UY268_CR0...jpg

Teste.png

Não fiques chateado que a mama acabou-se já tem muito tempo para ti e para todos........ agora o pinóquio só vai rir todos os dias durante os próximos anos a ler os teus bitaites de sempre.... mas continua quem sabe um dia....




Keep up the good work all of you good studies , oppps good hobbies i think.. i forgot its all an hobbie for you..
 
Last edited:
View attachment 122550View attachment 122552


:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p

O Mr Teacher o famoso "Professor" aquele que professor que sabe tudo afinal qual nick estas a usar agora nos remedios da bipolaridade onsit ou viper..... vives na ilusão do matrix o tempo inteiro kkkkk

não fiques chateado a bipolaridade felizmente tem tratamento, mas claro tu és o professor sabes tudo né ensinas a malta dinheirtinho com esses hexworkshop e "cut n paste" da vida

como é que andam ai os cavalos de troia nos novos aplicativos de cálculos dos NUIDs e das cwpks

só sei que nada sei, sé isso que procuras acabou-se o xanax foi?

not even wasting my time translating, cause i am still laughing
View attachment 122553

not even with the full-source code you still don´t understand it , what a progress.. pasting code is one thing, understanding what it does its different right View attachment 122554

View attachment 122551

Não fiques chateado que a mama acabou-se já tem muito tempo para ti e para todos........ agora o pinóquio só vai rir todos os dias durante os próximos anos a ler os teus bitaites de sempre.... mas continua quem sabe um dia....




Keep up the good work all of you good studies , oppps good hobbies i think.. i forgot its all an hobbie for you..
You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.

You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.
You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.


Bom Caro MR:.Daniel/Gran Mestre da Ordem Kuldesky, mostra lá isso, porque eu não o vou fazer, porque sei estar na vida e manter a privacidade de conversas e de fotos que tu me envias-te da tua vida Privadas, por isso tu sabes muito bem as Fotos que me envias-te via Jabber, que até são muita giras e não comprometem ninguém ;) eheheh, e conversa, se tives-te a coragem de colocar uma pm privada num fórum, acho que até para interesse (Doméstico) acho eu que se deveria manter Privado, mas como lidamos com Gente de Favela, e mentiroso convulsivo, não vou publicar nada , porque corres o risco de ir outra vez para o xadrez, e em vez de Xanax, vais ter de tomar outra, equivalentes, como sabes e bem conheces te infiltras, para te manter com esta ilusão e vir aqui com avatar de mascara, armado em Impresarial eheheheh com escritórios e Sede, nas Favelas do prédio mais alto de S. Paulo.
Vá toma lá a tu vitamina que hoje, andas pedrado com a falta dela :p
vou-te dar um conselho como (amigo), PARTE PARA OUTRA E DEIXA DE SER MENTIROSO CONVULSIVO, FAZ UM TRATAMENTO, E UMA DESINTOXICAÇÃO, primeiro das Vitaminas que tomas, depois a desintoxicação também passa de desligares esse serveres e mostrar aqui com eu mostro que para mim isto é um hobby, e não um filão de €€€€€€€€€€€€.
porta-te, e não ladres muito, porque me vais obrigar a prender-te com a sela e com outro numero nas costa eheheheh


Porta-te não sejas mais um a dormir debaixo das pontes
 
Last edited:
You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.

You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.
You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.


Bom Caro MR:.Daniel/Gran Mestre da Ordem Kuldesky, mostra lá isso, porque eu não o vou fazer, porque sei estar na vida e manter a privacidade de conversas e de fotos que tu me envias-te da tua vida Privadas, por isso tu sabes muito bem as Fotos que me envias-te via Jabber, que até são muita giras e não comprometem ninguém ;) eheheh, e conversa, se tives-te a coragem de colocar uma pm privada num fórum, acho que até para interesse (Doméstico) acho eu que se deveria manter Privado, mas como lidamos com Gente de Favela, e mentiroso convulsivo, não vou publicar nada , porque corres o risco de ir outra vez para o xadrez, e em vez de Xanax, vais ter de tomar outra, equivalentes, como sabes e bem conheces te infiltras, para te manter com esta ilusão e vir aqui com avatar de mascara, armado em Impresarial eheheheh com escritórios e Sede, nas Favelas do prédio mais alto de S. Paulo.
Vá toma lá a tu vitamina que hoje, andas pedrado com a falta dela :p
vou-te dar um conselho como (amigo), PARTE PARA OUTRA E DEIXA DE SER MENTIROSO CONVULSIVO, FAZ UM TRATAMENTO, E UMA DESINTOXICAÇÃO, primeiro das Vitaminas que tomas, depois a desintoxicação também passa de desligares esse serveres e mostrar aqui com eu mostro que para mim isto é um hobby, e não um filão de €€€€€€€€€€€€.
porta-te, e não ladres muito, porque me vais obrigar a prender-te com a sela e com outro numero nas costa eheheheh


Porta-te não sejas mais um a dormir debaixo das pontes



Hahahahahahahahaaah images.jpg ahahahah whaat a joker...

eu não tenho que mostrar nada pra ninguem porque não preciso de provar conhecimento nem a ti nem a ninguem "bem que tu querias aprender mais alguma coisa, mas não dás conta" brinca com os hexworkshop tems mais futuro..

Eu sempre estive e sempre estarei por aqui... essas cenas tuas ai das viagens do xanax e que estão te a moer a cabecinha toda comporta-te que já es velhote professor sabichão..

Por acaso não conheço nem nunca fui em nenhuma favela mas certamente tem gente mais digna e mais humilde do que tu, e certamente mais inteligente, sinceramente os anos e a idade avançada não te estão ajudando na insanidade só pode..

Só não venhas dar uma de sabichão inteligente pro gringo ver no forum, e depois venhas com conversas mansas em PM que fica-te muito mal e muito feio... afinal só comprovas todos o teu caráter, a mim não tens que comprovar nada porque não me acrescentas nada a não ser perca de tempo.

Enquanto isso só te digo assim as marteladas que tu está pra ai a dar sem entenderes nada do sistema já eu tinha estudado e concluido em 2013 , então comporta-te estuda mais ao invés de vires mandar bitaites nos fórums gringos, que eu estudei e sei como as coisas funcionam.

Se ficares muito tempo perdido nesses teus hobbies quem sabe tu é que vais para o xadres de verdade, os teus amiguinhos ai do norte a PJ já foi lá bater na porta, não fiques esperto não com esses teus hobbies na garagem.


PS- desculpa ai se te respondi tarde mas quem trabalha e tem uma vida de verdade que não se dedica 100% ao teu hobby , não tenho tempo pra ficar entrando no forúm a toda a hora para ler as tuas baboseiras de dor de cotovelo.

With that said spoonfeed is over, por isso que não tem mais progresso nenhum na matéria tudo parado desde 2012............

Come menos morcelas que ficas aziado e da problemas no figado..........senão ainda sai pra um Lusitano rom10420 backdoor trojan novo.
 
2 portuga brigando

que nada não brigo com ninguém nem estresso, pra falar a verdade passo mais tempo rindo dos comentários, o nível intelectual de conhecimento dele tá lá no fundo, acho que essa é a dor de cabeça dele por isso nem perco tempo.

Dá pra contar nos dedos das toneladas de "copy n paste" que ele colocou aqui no forum nos ultimos anos, o que realmente "pode ser" que tenha alguma coisa simbólica a ver com o tema, o restante das informações não leva a lado nenhum "é só morcela".
 
Hahahahahahahahaaah View attachment 122564 ahahahah whaat a joker...

eu não tenho que mostrar nada pra ninguem porque não preciso de provar conhecimento nem a ti nem a ninguem "bem que tu querias aprender mais alguma coisa, mas não dás conta" brinca com os hexworkshop tems mais futuro..

Eu sempre estive e sempre estarei por aqui... essas cenas tuas ai das viagens do xanax e que estão te a moer a cabecinha toda comporta-te que já es velhote professor sabichão..

Por acaso não conheço nem nunca fui em nenhuma favela mas certamente tem gente mais digna e mais humilde do que tu, e certamente mais inteligente, sinceramente os anos e a idade avançada não te estão ajudando na insanidade só pode..

Só não venhas dar uma de sabichão inteligente pro gringo ver no forum, e depois venhas com conversas mansas em PM que fica-te muito mal e muito feio... afinal só comprovas todos o teu caráter, a mim não tens que comprovar nada porque não me acrescentas nada a não ser perca de tempo.

Enquanto isso só te digo assim as marteladas que tu está pra ai a dar sem entenderes nada do sistema já eu tinha estudado e concluido em 2013 , então comporta-te estuda mais ao invés de vires mandar bitaites nos fórums gringos, que eu estudei e sei como as coisas funcionam.

Se ficares muito tempo perdido nesses teus hobbies quem sabe tu é que vais para o xadres de verdade, os teus amiguinhos ai do norte a PJ já foi lá bater na porta, não fiques esperto não com esses teus hobbies na garagem.


PS- desculpa ai se te respondi tarde mas quem trabalha e tem uma vida de verdade que não se dedica 100% ao teu hobby , não tenho tempo pra ficar entrando no forúm a toda a hora para ler as tuas baboseiras de dor de cotovelo.

With that said spoonfeed is over, por isso que não tem mais progresso nenhum na matéria tudo parado desde 2012............

Come menos morcelas que ficas aziado e da problemas no figado..........senão ainda sai pra um Lusitano rom10420 backdoor trojan novo.

You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.

You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.

ca.png
You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.

ca1.png
You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.


By By MR:.. Calhordas Expert and nagra 5 cak 9:p:p:p:p:p:p

not even with the full-source code you still don´t understand it , what a progress.. pasting code is one thing, understanding

OUI OUI OUI; Hy my Self my ;) code is baseade in bloc 017C, Rsa_modulus exponent private 0x80 :cool::cool::cool::cool: not even with the full-source code you still don´t understand it , what a progress.. pasting code is one thing, understanding

To view this content we will need your consent to set third party cookies.
For more detailed information, see our cookies page.
 
Last edited:
Status
Not open for further replies.
Back
Top