Versao e portugues

Additional language options were suggested - I suspect this will not be an easy upgrade!

Ola, o forum é muito bom mas poderia ter algum tipo de programa para fazer traduções ficaria mais facil para outros usuario do mundo todo. obrigado

esse orum poderia ter uma versao em portugues
Olá willcansily, infelizmente este é um fórum de língua Inglês. Bem-vindo ao DigitalWorldz. Nós apreciaríamos se você poderia falar em Inglês, se possível. Obrigado. :)
Ola, o forum é muito bom mas poderia ter algum tipo de programa para fazer traduções ficaria mais facil para outros usuario do mundo todo. obrigado
Olá louvor 367, Welcome to DigitalWorldz estamos tão feliz que você gosta do fórum, mas, infelizmente, é em Inglês. Vamos tentar o nosso melhor para que você bem-vindo aqui pelo uso de tradução. Por favor, fale em Inglês se possível embora. Obrigado. :)

absolutely agree with all you said @miggy:Mad2:

Last edited by a moderator:
absolutely agree with all you said @miggy:Mad2:

I am sure you did fella. I simply explained to these good people exactly where your residence is and that you had two rooms ready and available for them. Simples. :)

Last edited by a moderator:
cheers might but full up at the moment,popped over to Calais last week for a couple of migrants dead cheap they was.

cheers might but full up at the moment,popped over to Calais last week for a couple of migrants dead cheap they was.

Keep them fed and watered mate and they will last you a lifetime and the best bit is that Mr Cameron is paying you to do it. What a cracking deal. ;)

Back